Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Essa OC pertence a série 
 ❤ Rivalries and Secrets ❤
Alive Spectrum

A mansa vingativa

{{#if: Spectrum.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem feminino.png
Égua
Ocupações Estudante
Idade 15 anos
Família
Irmãos Infelicitous Thing (Irmão mais velho)
Aparência
Crina

Formato de cor.png
#009bd9
#00affa
Pelagem
 
Formato de cor.png
#59acff
Olhos
 
Formato de cor.png
#919191
Marca
Ainda não apresenta informações sobre isso

Alive Spectrum é uma pônei pégaso da dimensão Wildwife que foi enviada juntamente com sua mãe e seu irmão mais velho para Equestria devido as guerras, no qual é a herdeira do trono da principal princesa da dimensão.

Características

Spectrum é metida e chata na maioria das vezes com Jewel devido acreditar que ela teve haver com o acidente de Cooler (atual namorado) que está internado no hospital com um grave ferimento na cabeça, saber de um dos seus segredos mais íntimos e também por vontade própria. Além de ser ingênua e pensar em pensamentos intrusivos, possui um certo receio com Fabsome, por conta do acidente ter envolvido ela, a pégaso (Fab), seu namorado, Smart, Humorous, Jewel e Quick. Fora ser intrusiva com o seu modo de pensar,possui sede de vingança, mas é extremamente intelectual, precisa e sagaz.

Esboço original de Spectrum.

Família

Ela possui um relacionamento mediano sobre sua família, no qual sua mãe ama muito e seu irmão a maltrata, obrigando-a fazer seus deveres de casa e escola, enquanto ele pesquisa sobre os mortos da cidade de Profitters City, devido a ser necromante, igual a mãe.

Relacionamentos Amorosos

Spectrum era considerada uma conquistadora de corações, mas parou de conquistar, após encontrar o seu atual namorado, deixando todos os pôneis que havia conquistado na friendzone. Continua sendo sedutora nas raras das vezes e consegue conquistar alguns, mas não tantos como antes. Atualmente, ela está indignada e com sede de vingança com cada um que tem ligação próxima com os pôneis que estavam no acidente de seu namorado.

Citações

"Vocês acham que EU seria amiguinha de vocês?! NEM MORTA!"
— Citado na RP: Amizades Trocadas
"Não se preocupe, meu docinho...eles ainda vão pagar caro pelo que fizeram."
— Para Cooler
"Blá blá fala demais, eu estou nem aí pra você Jewel!"
— Para Jewel

Curiosidades

  • O esboço original de Spectrum foi feita na contra-capa da apostila de matemática.
  • Spectrum teve seu nome baseado em um remix chamado Spectre.
  • Ela usa o acessório na sua crina para homenagear seu namorado, devido ao objeto ter a cor do seu namorado.
  • Ela é conhecida por enganadora em algumas ocasiões, alguns percebem sua falsidade, mas faz de tudo para mostrar que não é assim, mentindo para o/a pônei.
  • Gostava de exibir para Jewel quando era menor, mostrando que é mais bonita e maravilhosa que ela, isso explica a rivalidade e foi baseado em um fato da vida real.
  • Possui uma inteligência mais rápida que uma calculadora e é uma boa espadachin.
  • Ela tem poderes de multiplicar si mesma em várias vezes, porém sempre é desfeito facilmente e usa para enganar os outros.
  • Já roubou um cachecol de uma loja.

Advertisement