Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Allura Howler
{{#if: Alura Howler.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem pônei terrestre.png
Pônei Terrestre
Imagem feminino.png
Feminino
Residência Capital de Star Empire
Ocupações Estudante
Idade 15 anos
Subespécie Lobisomem
Família
Pais Remus Howler (Pai)

Aparência

Alura é uma pônei terrestre de pelagem castanha, e grandes olhos dourados. Sua crina é longa e ondulada, de cor preta com luzes azuis. Há uma grande cicatriz em uma de suas pernas.

Personalidade

Allura é uma pônei rebelde e teimosa, porém é fiel e uma boa amiga. É bastante orgulhosa, normalmente não admitindo seus erros. Também é um pouco medrosa, mas não admite isso com muita frequência. Pode ser bastante carinhosa e sincera com aqueles que ama.

História

Allura nasceu de pais lobisomens, lógicamente, sendo uma. Cresceu aprendendo a controlar suas habilidades e seus sentimentos, principalmente em noites de Lua cheia. Tinha 7 anos, quando sua casa foi invadida por caçadores, que assascinaram sua mãe e a feriram. Aos 10 anos, Allura passou a fazer parte da matilha em que seu pai liderava.

Relacionamentos

Pais

Allura sempre teve um bom relacionamento com seus pais, mas depois que sua mãe morreu ela e seu pai passaram a discutir bastante.

Amigos

Al é bem sociável e tem várias amizades, mas os em que ela realmente confia podem ser contados nas garras das patas. A maioria de seus amigos são da mesma matilha, como Lightning Sketches e Sheya Moonlight.

Advertisement