Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Blow Burnfire Nation
{{#if: Blow nation.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem pônei terrestre.png
Pônei Terrestre
Imagem masculino.png
Masculino
Residência Heaven/Sky Rise/Complexion/Tremenduos Burning(antigamente)

Heaven/Sky Rise/Preternatural/Nature Bright(antigamente)

Equestria/Profitters City(atualmente)

Ocupações Detentor do Elemento de Complexion

Estudante

Idade 9 anos
Subespécie Unspeakble Pony
Sexualidade Heterossexual
Família
Pais Flame Brunfire(pai biológico falecido)

Delicated Rise Burnfire(mãe biológica falecida)

Chever Nation(mãe adotiva)

Irmãos Imagination(irmã adotiva)

Innovative Psychic Spark(irmão de consideração)

Aparência
Crina
 
Formato de cor.png
#177B35
Pelagem
 
Formato de cor.png
#408080
Olhos
 
Formato de cor.png
#880015
Marca
Cutie mark do blow.png

Blow Burnfire Nation, ou simplesmente Blow, é um pônei terrestre Unspeakble Pony macho. Ele era um pônei de Tremenduos Burning, isso até que, quando ela tinha 8 anos, sua casa ter sofrido um ataque surpresa de soldados de Star Rise na guerra de Sky Rise e Star Rise, universos da galáxia Heaven. A mãe de Blow conseguiu envia-lo por meio de um portal dimensão para Nature Bright, dimensão do mundo Preternatural, antes dos soldados matarem toda a família. Ele acabou parando no castelo de Nature Bright, ele fora encontrado por Imagination, que era uma pégaso que fora acolhida juntamente com sua mãe pelos reis da dimensão, depois de Blow explicar tudo, Imagination mostrou Blow a sua irmã, aos reis e também a filha dos dois que também o acolheram, Imagination também começou a considerar Blow como um irmão mais novo, não demorou para que Chever Nation, a mãe de Imagination também o considerasse como um filho, Blow acabou considerando as duas como mãe e irmã e assim ele acabou fazendo parte da família, mais tarde, Blow e sua família adotiva passaram a fazer constantes visitas a equestria, mais especificamente em Profitters City Blow acabou conhecendo Blue, que se tornou sua melhor amiga, atualmente, ele e sua família adotiva moram em Profitters City..(Este oc pertence a usuária Flower Daisy Star.)

Personalidade

Blow tem dupla personalidade, em sua personalidade normal ele pode tentar se fingir de durão mas a verdade é que por dentro, ele tem uma personalidade bastante frágil e até mesmo tristonha, devido a nunca ter superado seu passado mesmo com sua nova família e ter constantes pesadelos envolvendo ele, mas ele esconde isso muito bem de todos, sendo a única pônei com quem ele se abre mais em relação a isso é Blue, já na sua outra personalidade, ele prefere ser chamado de Devilish e fica extremamente cruel e mesmo sendo apenas um potro, capaz de fazer coisas bizarras sem receio nenhum, ele também não se importa com seu passado, o ignorando completamente.

Amigos

Blow era extremamente anti social, até ele conhecer Blue, com a ajuda dela, Blow fez mais amigos, sendo os principais exemplos: Claine Strike, Cloud Sky, Shadow Moon Sky e Blueight Mirror Sky.

Família

Blow era filho de dois pôneis terrestres de Tremenduos Burning, Flame Burnfire e Delicated Rise Burnfire, mas eles morreram na guerra de Sky Rise e Star Rise, ele no entanto se tornou um membro da família Nation, composta por sua mãe adotiva Chever Nation e sua irmã adotiva Imagination, apesar de tudo, Blow nunca esqueceu de seus pais e nunca superou a morte deles.

Interesses Amorosos

Blow é atualmente apaixonado por Blue, sua melhor amiga.

Citações

"S-Se eu gosto dela? B-Bem, e-ela é... Muito legal"
— Para Imagination sobre Blue
"Bluezinha!"
— Muitas vezes para Blue
"M-Meu passado? E-Er... Você não iria gostar de saber sobre ele..."
— Para Blue
"P-Por que eu tenho esses pesadelos?"
— Blow falando para si mesmo sobre seus pesadelos

Galeria

Algumas Curiosidades

  • Sua outra personalidade, no caso Devilish, pode se materializar em seu subconsciente, podendo conversar com Blow por meio dele, Deviish frequentemente tenta convencer Blow a se render a escuridão, também dizendo que um dia ele irá perder totalmente o controle sobre si mesmo, Blow também pode se materializar em seu subconsciente, mas apenas quando Devilish assume o controle.
  • Blow não tem um bom controle sobre si mesmo, principalmente sobre seus poderes, que são muito fortes.
  • Quando ele é Devilish, ele fica mais forte.
  • Blow nem sempre teve Devilish, ele passou a ter ele após os espíritos de Growth e Affection do universo Possible.
  • O verdadeiro nome de Blow é Blow Burnfire, mas ele resolveu adicionar o "Nation" após ser adotado por Chever Nation.
  • Blow tem medo de um dia perder o controle sobre si por completo.
  • Após passar a viver em Nature Bright, Blow passou a usar sua forma de pônei comum, usando sua forma de híbrido poucas vezes.
  • Apesar de Devilish preferir ficar em sua forma de híbrido, ele fica na maior parte do tempo em sua forma de pônei comum.
  • Blow e o namorado de sua irmã adotiva, Innovative se consideram irmãos.
  • Blow pediu para sua mãe adotiva o matricular em uma escola de Profitters City quando eles ainda viviam em Nature Bright.
  • Antes de passar a ter Devilish, Blow já fora possuído por três espíritos de Growth, mas com a ajuda principalmente de Blue, os espíritos acabaram saindo dele.
Advertisement