Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Blue Armor
{{#if: Blue armor.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem masculino.png
Garanhão
Residência Ponyville
Idade 39 anos
Família
Cônjuge Flower Violet
Filhos Flower Star

Star Sweet

Light Star

Blue Violet(adotada)

Aparência
Marca
Uma armadura azul escuro.
Cutie mark do blue armor.png

Blue Armor é um pônei unicórnio macho.(Este oc pertence a usuária Flower Star.8)

História

Personalidade

Quando era criança e adolescente Blue Armor era bastante brincalhão, e hoje ele ainda é, só fazendo com menos frequência do que fazia e sendo um pouco mais sério. No entanto, quando se é preciso, ele sabe ser bastante sério, ele se irritava facilmente antigamente, atualmente isso é difícil de acontecer.

Aparência

Blue Armor tem a pelagem laranja, a crina marrom, os olhos azuis escuros e sua cutie mark é uma armadura azul escuro.

Família

Os pais de Blue Armor ainda estão vivos, eles vivem em Manehattan aonde também vive sua irmão gêmea e sua irmão mais velha já com suas famílias formadas, ele é casado com Flower Violet, suas filhas são Flower Star,Star Sweet e Light Star, ele tem uma filha adotada chamada Blue Violet.

Amigos

Blue Armor nunca teve muitos amigos na sua infância ou adolescência, mas atualmente ele tem uma boa relação com os amigos de suas filhas e com os pais dos amigos delas.

Versão Humana

Em breve...

Curiosidades

  • Originalmente o mesmo seria um unicórnio, como ele é hoje, porém acabou virando um terrestre, mas a ideia antiga voltou e ele se tornou um unicórnio novamente.
  • Ele e sua família vivem em uma biblioteca que também serve como casa, essa ideia foi dada pela usuária Fabsome Sweet.
  • Apesar do possivel sentimento maior que amizade que Flower Star possa estar sentindo por Kind Heart, ele, assim como Flower Violet, a compreendem.
Advertisement