Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement

Esta Oc pertence a usuária Funny Safire.

Chīsana Tori
{{#if: Chīsana tori.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem pônei terrestre.png
Pônei Terrestre
Imagem feminino.png
Égua
Residência Mermaid's Temple
Ocupações Cuidar de Umi

Cuidar do templo de seus ancestrais

Idade 76
Família
Parentes Umi Ningyo (neta)
Aparência
Crina
 
Formato de cor.png
#f5f5f5
Pelagem
 
Formato de cor.png
#fcedeb
Olhos
 
Formato de cor.png
#22c925
Marca
Uma flauta com um arco-íris saindo dela e uma nota musical.

Aparência

Chīsana tem uma pelagem rosada. Sua crina é grisalha em formato de coque, preso por um acessório marrom com pequenos adereços dourados. Utiliza algumas flores coloridas na sua crina. Sua Cutie Mark é uma flauta com um arco-íris saindo dela e uma nota musical.

Personalidade

Chīsana é uma pônei bastante rígida e séria, gosta quando as coisas correm do jeito que ela manda. Perfeccionista, gosta das coisas extremamente perfeitas, e até mesmo uma mínima falha faz Chīsana ficar enfurecida. Depois do desastre de sua família, se tornou uma pônei bastante supersticiosa.

História

A muito tempo atrás, um jovem garanhão se apaixonou por uma belíssima sereia, ele a levou para casa e a tratou como uma verdadeira princesa, e ... Ah, vocês já conhecem essa história! E se não conhecem é só ir na página da Umi Ningyo.

Bom,o que importa é que Chīsana também não acreditava nessa história, e achava que era apenas uma lenda. Chīsana tinha uma irmã gêmea, que nasceu antes dela, sendo assim, a primogênita da família. Elas eram melhores amigas e estavam sempre brincando, Chīsana jamais desconfiaria que sua querida irmã fosse esquizofrênica, até o dia que o desastre de sua família aconteceu. A terrestre chegou em casa e viu sangue espalhado por toda a sala, pois sua própria irmã tinha matado seus pais, mas extremamente arrependida, a gêmea de Chīsana se suicida. Naquele dia, a terrestre percebeu que a lenda era verdadeira, e prometeu para si mesma que jamais deixaria esse tipo de desastre acontecer novamente.

Relacionamentos

Família

Chīsana amava muito os seus pais e sua irmã,e ficou em choque quando viu eles mortos. Desenvolveu um grande trauma pelo desastre e tenta evitar que aconteça novamente. É uma avó muito rígida com Umi Nigyo, e faz de tudo para impedir que a mesma coisa que aconteceu com sua irmã aconteça à ela

Amigos

Chīsana já teve muitos amigos na sua vida, mas abdicou deles para "curar" sua neta.

Interesses Amorosos

Durante sua adolescência já teve várias quedas por garanhões, e até namorou alguns. Em destaque temos o seu marido,atualmente falecido, mas quem Chīsana amava muito.

Curiosidades

  • Seu nome significa "passarinho" em japonês.
  • Chīsana e sua gêmea se vestiam de forma igual, e por isso,a parte mais chocante foi ver sua própria gêmea se suicidando, pois era como se ela olhasse num espelho.
  • É uma ótima flautista, tanto que ganhou sua Cutie Mark por causa disso.
  • Tem uma grande simpatia com os pássaros.
Advertisement