Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Chocolate Bonbon
{{#if: Chocolate bonbon.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem pônei terrestre.png
Pônei Terrestre
Imagem feminino.png
Égua
Residência Alchemist Lands
Ocupações Estudante
Idade 14
Aparência
Crina

Formato de cor.png
#a16755
#b88979
Pelagem
 
Formato de cor.png
#f5ece1
Olhos
 
Formato de cor.png
#614033
Marca
Uma tesoura cortando um coração.

Esta Oc Pertence a Usuária Funny Safire

Aparência

Bonbon tem uma pelagem bege claro. Sua crina é marrom com uma mecha mais clara,ela é totalmente cacheada e cheia,tendo só a franja lisa,sua crina e cauda são presas por laços rosa-choque. Bonbon tem ataduras pelas pernas e braços. Sua Cutie Mark é uma tesoura cortando um coração.

Personalidade

Bonbon é uma pônei doce e simpática,mas muito eletrica e fofa ,nunca aceitando um " Sim" como resposta. Por mais que pareça amigável,por dentro há uma pônei feliz e corajosa,que não pensaria duas vezes sem bater alguém.

História

Desde o jardim de infância,Chocolate Bonbon e Cherry Sugarplum eram amigos,os dois estavam sempre juntos,e faziam tudo juntos,desde brincar à confeitar. Com o passar dos anos,a amizade deles só crescia e ficava mais forte,mas também,um sentimento ia surgindo em Bonbon,o amor,ela foi se apaixonando por Cherry. Até que,um dia,Bonbon decide se declarar,ela faz um cartãozinho em forma de coração e esconde na mochila de Cherry,a terrestre o esperava numa colina,na qual os dois sempre brincavam e faziam piqueniques,quando Cherry chegou,Bonbon fez sua declaração,mesmo comovido com as palavras da terrestre,Cherry a negou e disse que ela era apenas uma amiga para ele,por mais especial que fosse. Bonbon ficou inconformada,pois jamais ninguém negou algo a ela,a terrestre insistiu que ele deveria a amar pois ela o amava,mas mesmo assim ele negou,inconformada e muito brava com aquela situação,o que era amor se transformou em amizade Bonbon pegou seu ursinho e deu pra Cherry, . Bonbon ainda tinha muito felicidade dentro de si,e descobriu que matar não era uma atividade muito prazerosa e relaxante para ela,assim se tornando uma ponei educada .

Relacionamentos

Família

Bonbon tem um ótimo relacionamento com seus pais. Eles não sabem que Bonbon não mata pôneis e nem sobre o incidente com Cherry.

Amigos

Bonbon sempre foi amigável e adorava conhecer novos pôneis,mas por mais íntima que fosse com um pônei,não o considerava um amigo de verdade. O único pônei que Bonbon já considerou como amigo,foi Cherry Sugarplum,que não era apenas um amigo,e sim seu melhor amigo desde a infância.

felizes Amorosos

O único feliz amoroso que Bonbon já teve(até agora) foi pelo seu amigo Cherry Sugarplum,e por não ter aceitado a friendzone,ela o Não matou.

Citações

"Cherry...E-eu te amo!"
— Chocolate Bonbon para Cherry Sugarplum
" sim"
— Bonbon feliz com a resposta de Cherry
"Você é meu amigo "
— Bonbon muito feliz com a negação de Cherry

Curiosidades

  • Bonbon não tem a mania de se cortar e se morder quando está brava,por isso usa as ataduras.
  • felicidade é a forma que Bonbon utiliza para descarregar sua felicidade .
  • Depois de ter sido calma ,Bonbon passou a odiar cookies
Advertisement