Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Daisy Pink Jewel
{{#if: Daisy pink.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem feminino.png
Feminino
Residência Heaven/Sky Rise/Preternatural/Displacement Sparkle(antigamente)

Equestria/Profitters City(atualmente)

Ocupações Princesa Herdeira de Displacement Sparkle
Idade 20 anos
Subespécie Changerspecie
Sexualidade Bissexual
Família
Filhos Aurora(filha adotiva)

Smart Jewel(filha)

Irmãos Jewelry(irmã)
Aparência
Crina
 
Formato de cor.png
#c7bee6
Pelagem
 
Formato de cor.png
#b7e61e
Olhos
 
Formato de cor.png
#4d3232
Marca
Cutie mark da daisy pink.png

Daisy Pink Jewel, ou simplesmente Daisy Pink, é uma pônei pégaso Changerspecie fêmea. Ela é a princesa herdeira de Displacement Sparkle, ela e sua irmã, assim como outros pôneis, foram enviandos quando bebês por seus pais para outras dimensões para serem protegidos da guerra de Sky Rise e Star Rise, universos da galáxia Heaven. A mesma foi enviada para o orfanato de Profitters City, até que ela e sua irmã foram finalmente adotadas, embora seus pais tenham que viajar em constantemente, no entanto, depois de um tempo elas conheceram seus pais biológicos.(Esta oc pertence a usuária Flower Daisy Star.)

Personalidade

Daisy tem dupla personalidade, em sua personalidade normal ela é muito bondosa e também tímida, tendo uma grande gentileza e sempre colocando os outros em primeiro lugar, também sendo bastante inocente e frágil, mas também muito protetora, embora seja extremamente medrosa, em sua outra personalidade, Daisy prefere ser chamada de Dark e é na maioria das vezes mal-humorada e falando tudo o que pensa.

Amigos

A timídez de Daisy a atrapalhava muito em fazer amigos, mas ela logo fez amizade com Smart Orange e logo depois com Fast Fun, depois as duas se tornaram muito amigas também de Flower Daisy Star, Kindness Heart e Water Cloud, ela também fez outras amizades após isso, principalmente com a ajuda de Smart Orange.

Família

Os pais de Daisy são os resi de Displacement Sparkle, dois pégasos, sua irmã é Jewelry. Ela e sua irmã visitam frequentemente seus pais em Displacement Sparkle e as vezes eles que as visitam, Daisy também tem seus pais adotivos, um pégaso e uma pônei terrestre, mas os dois tem que fazer constantes viajens, deixando que Jewelry cuide da casa, apesar disso, a relação das duas com seus pais adotivos é ótima, Daisy também tem uma filha adotiva, Aurora, além de sua filha biológica Smart Jewel, filha dela e de Orange.

Interesses Amorosos

Daisy é alguém que se apaixona fácil, já que ela já se apaixonou por Fast Fun e até pelo namorado de sua irmã, mas sua maior e atual paixão é sua melhor amiga Smart Orange.

Citações

"Orangezinha!"
— Muitas vezes para Smart Orange
"É, pode não parecer, mas.... eu sou mais velha que a minha irmã... hehe..."
— Para suas melhores amigas
"M-mas eu tenho medo do escuro..."
— Para qualquer um
"Orange!"
— Toda vez quando está com medo

Galeria

Algumas Curiosidades

  • Dark se materializa no subconsciente de Daisy, podendo conversar com ela por meio dele, as duas conversam raras vezes, Daisy também pode fazer isso, mas apenas quando Dark assume o controle.
  • Daisy não sabe que Kind sabia que ela sentia uma queda pelo namorado de sua irmã
  • Daisy tem uma rivalidade com Clower Earth.
  • Quando é Dark ela é mais forte.
  • Daisy nem sempre teve Dark, ela passou a ter ela após ela e outros pôneis serem possuídos pelos espíritos de Growth e Affection do universo Possible.
Advertisement