Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Doolly-0.png

Dolly na verdade não é um pônei ela é uma boneca-pônei, pois foi amaldiçoada por uma bruxa que a prendia dentro de um castelo que por alguns anos foi chamado de "lar", mas para ser sincera o nome deveria ser "inferno" porque era simplesmente quase impossível sobreviver em um lugar como aquele, a bruxa cansada de ouvir Dolly gritar de dor a transformou em uma boneca, pois na verdade essa tal bruxa era antes uma grande inimiga de Dolly, por que? Porque Dolly parou de ser sua amiga porque ela só queria a se aproveitar de Dolly na escola, então ela desfez a "amizade" com ela então ela com raiva fez isso, roubando uma poção de Zecora para sugar o poder de um pônei bem habilidoso com as mágicas, assim que o fez Dolly foi obrigada a servir de escrava para ela, mesmo assim ia a escola, porque ela fazia uma mágica para os ferimentos não aparecerem.Ela atualmente tem 19 anos, ela conseguiu deter a bruxa com ajuda de Zecora, mesmo assim está traumatizada pelo acontecido, quem não?(essa oc pertence a Batata zueira.)

Aparência

Sua pele é turquesa claro, seus olhos são azuis e sua crina é azul-petróleo.

Personalidade

Ela é bem agitada, divertida bondosa, duas caras (por causa do feitiço), mas ela fica depressiva quando lembra dos anos que ficou presa, da pra imaginar que a bruxa também fez isso porque queria que ela sofresse pro resto da vida, que na verdade será eterna porque ela é imortal e mesmo sendo uma boneca-pônei tem sentimentos e sente dor, a bruxa queria que ela fosse diferente para ninguém chegar perto dela e ela ficar triste por isso.

Curiosidades

-Ela ama todas estações do ano.

-Ela ama doces, principalmente balas

-Ela as vezes faz roupas para doação,ela ama crianças.

-Ela é otimista as vezes porque para ela se alguma coisa da errado da muito errado, então tenta disfarçar esse pouquinho de má sorte.

-Ela adora ajudar os outros sempre que pode, afinal ela teve que procurar ajuda para deter a bruxa então ela quer ajudar as pessoas assim como foi ajudada.

-NÃO A IRRITE, PELO AMOR DE DEUS!A não ser que queira saber se no céu tem pão...

-Não gosta de kiwi é a fruta que mais odeia, mas não fica tipo: Meu deus, como um pônei consegue comer essa porcaria?

Cutie Mark

Um dia ela estava indo ao mercado comprar um caderno para geografia, foi quando o tempo começou a ficar ruim,então ela voltou para casa, chegando lá continuava frio, então viu uma agulha e em um prateleira uns novelos de lã então começou a costurar e quando acabou, percebeu que não avia falhas de iniciantes, e que estava muito confortável, foi o casaco mais confortável que já vestiu, isso quando ela tinha 6 anos.

Moradia

Ela atualmente mora no Império de Cristal,perto de um lago

Galeria

Advertisement