Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Fast Fun

Controller Fun

{{#if: Fast fun.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem feminino.png
Feminino
Residência Heaven/Sky Rise/Preternatural/Survival(antigamente)

Equestria/Profitters City(atualmente)

Ocupações Príncesa de Survival

Estudante

Idade 16 anos
Subespécie Strongespecie
Sexualidade Bissexual
Família
Filhos Clipsy(filho adotivo)
Irmãos Fabulous Fun(irmã)
Aparência
Marca
Cutie mark da fast fun.png

Controller Fun, ou Fast Fun como é conhecida por todos, é uma unicórnio Strongespecie fêmea. Ela é uma princesa de Survival, ela e sua irmã, assim como outros pôneis, foram enviados por seus pais quando bebês para outras dimensões para serem protegidos da guerra de Sky Rise e Star Rise, universos da galáxia Heaven. A mesma foi enviada para o orfanato de Profitters City aonde cresceu junto com sua irmã até ser adotada por seus pais adotivos, mais tarde ela conheceu seus pais biológicos.(Esta oc pertence a usuária Flower Daisy Star.)

Personalidade

Fast tem dupla personalidade, no entanto, sua personalidade normal é na verdade outra, na qual ela é extremamente maldosa, orgulhosa e violenta, sendo também obssesiva e se achando superior a todos, a personalidade que ela atualmente tem que é de alguém alegre, sorridente e animada é sua dupla personalidade com a qual ela prefere ser chamada de Fast, sendo que seu verdadeiro nome é Controller.

Amigos

Fast Fun se tornara muito amiga de Daisy Pink Jewel e Smart Orange, as três também se tornaram muito amigas mais tarde de Flower Daisy Star, Kindness Heart e Water Cloud, além dessas, ela também fez outras amizades.

Família

Seus pais são os reis de Survival, um unicórnio e uma pônei terrestre, sua irmã é Fabulous Fun. Ela e sua irmã visitam frequentemente seus pais e as vezes eles que as vistam, ela também tem seus pais adotivos, que são dois pôneis terrestres, além de que a mesma tem um filho adotado, Clipsy.

Interesses Amorosos

Fast já fora apaixonada por Water Cloud, mas atualmente, a mesma está namorando More Counts.

Citações

"Uhh, que empolgante!"
— Para qualquer um
"Tá, certo, eu confesso, eu gosto do More..."
— Para Kindness Heart

Galeria

Algumas Curiosidades

  • Controller se materializa no subconsciente de Fast podendo conversar com ela por meio dele, as duas não conversam praticamente em nenhum momento, Fast também pode, mas apenas quando Controller assume o controle.
  • Fast é um caso de pônei que já nasceu com dupla personalidade.
  • Fast fingia não gostar de More, devido ela achar que ele não gostava dela.
  • Fast é juntamente com Kind as únicas que sabiam que Water sentia sentimentos amorosos por Flower, mas Water não sabia que Fast tinha conhecimento disso.
  • Fast tem muito medo de que por ser apenas uma dupla personalidade, não possa continuar no controle pra sempre, já que ela realmente se apegou a todos que conheceu.
  • É mais fraca quando é Controller.
  • Fast tem uma rivalidade com Constelation Galaxy.
  • Atualmente, Fast está grávida de um filho dela e de More.
Advertisement