Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Flower Violet
{{#if: Flower violet.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem pônei terrestre.png
Pônei Terrestre
Imagem feminino.png
Égua
Residência Ponyville
Idade 37 anos
Família
Cônjuge Blue Armor
Filhos Flower Star

Star Sweet

Light Star

Blue Violet(adotada)

Aparência
Marca
Uma flor violeta.
Cutie mark da flower violet.png

Flower Violet é uma pônei terrestre fêmea.(Esta oc pertence a usuária Flower Star.8)

História

Personalidade

Flower Violet tem uma personalidade bastante calma e normalmente sorridente, dificilmente se irritando e sempre procura ajudar suas filhas quando elas estão com problemas, também podendo ficar preocupada com elas quando as mesmas aparentam ter problemas mas preferem não contar. Na infância e adolescência ela era bastante extrovertida.

Aparência

Flower Violet tem a pelagem roxa, a crina um violeta azulado e sua cutie mar é uma flor violeta.

Família

Os pais de Flower Violet ainda estão vivos e vivem em Canterlot, aonde vivem também suas duas irmãs e seu meio irmão mais velhos já com suas famílias formadas, ela é casada com Blue Armor, suas filhas são Flower Star,Star Sweet e Light Star, ela tem uma filha adotada chamada Blue Violet.

Amigos

Flower Violet nunca teve muitos amigos na sua infância ou adolescência, mas atualmente ela tem uma boa relação com os amigos de suas filhas e com os pais dos amigos delas.

Versão Humana

Em breve...

Curiosidades

  • Originalmente ela seria uma unicórnio.
  • Apesar de Flower Star estar podendo ter um sentimento maior que amizade por Kind Heart, ela, assim como Blue Armor a compreendem.
  • Ela e sua família vivem em uma biblioteca que também serve como casa, essa ideia foi dada pela usuária Fabsome Sweet.
Advertisement