Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Jewelry
{{#if: Jewelry =).png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem feminino.png
Feminino
Residência Heaven/Sky Rise/Preternatural/Nature Bright(Antigamente)

Equestria/Profitters City(Atualmente)

Ocupações Princesa de Displacement Sparkle

Guarda Real de Canterlot

Idade 18 anos
Subespécie Changerspecie
Sexualidade Heterossexual
Família
Filhos Sky Jewel Heart](filha)

Wind Jewel Heart(filho)

Irmãos Daisy Pink Jewel(irmã)

Sunshine Fly(irmã de consideração)

Aparência
Crina

Formato de cor.png
#FFAEC9
#99D9EA
#FFF982
Pelagem
 
Formato de cor.png
#D7D0EE
Olhos

Formato de cor.png
#4DC85F
#2D913B
Marca
Cutie mark de Jewelry.png

Jewelry , ou simplesmente Jewel, é uma pônei pégaso Changerspecie fêmea. Ela é uma princesa de Displacement Sparkle, ela e sua irmã, assim como outros pôneis, foram enviados para outras dimensões quando bebês para serem protegidos da guerra de Sky Rise e Star Rise, universos da galáxia Heaven. A mesma foi enviada para o orfanato de Profitters City, até que ela e suas irmã foram finalmente adotadas, embora que seus pais tenham que viajar constamente, no entanto, depois de um tempo elas conhecerem seus pais biológicos.(Esta oc pertencea usuária Flower Daisy Star.)

Personalidade

Jewelry tem uma personalidade ousada e é bem esperta e destemida, ela também pode ser mandona e pode ser bem séria as vezes, até mesmo um pouco possessiva em relação a seu namorado Clever Heart, Jewelry também é muito zoeira e não tem medo praticamente em nenhuma hora, pelo menos ela não demonstra isso, falar tudo o que pensa pra ela é algo sem problema, apesar de tudo isso, Jewelry também está disposta a perdoar aos outros não importando o que eles tenham feito, Jewelry também pode ficar muito deprimida as vezes, mesmo que sendo raras essas vezes.

Amigos

Os principais amigos de Jewelry são Clever Heart, Starlight Sweet, Fabulous Fun, Proud Sweet Shining e Fast Bolts Cloud, principalmente Clever e Sweet, ela também tem outros amigos, como o maior exemplo Magic Shining, e considera ela e Sweet como suas melhores amigas, mesmo ainda se lembrando da relação nada agradável que as duas tinham no passado.

Família

Os pais de Jewelry são os reis de Displacement Sparkle, dois pégasos, sua irmã é Daisy Pink Jewel, Jewelry e sua irmã frequentemente visitam seus pais e ás vezes são seus pais que as visitam, Jewelry também tem seus pais adotivos, que são um pégaso e uma pônei terrestre, mas os dois tem que fazer frequentemente viagens, deixando que Jewelry cuide da casa, apesar disso, a relação dela e de suas irmã com seus pais adotivos é ótima, Jewelry é bastante próxima de Sunshine Fly que a admira, atualmente, as duas são irmãs de consideração Jewelry também tem dois filhos gêmeos, Sky Jewel Heart e Wind Jewel Heart, filhos dela e de Clever.

Interesses amorosos

Jewelry é uma pônei que é dificil se apaixonar, apesar disso, já na sua infância, ela se apaixonou por Clever, a quem ela ama muito e com quem ela atualmente namora, sendo até um pouco possesiva em relação a ele e tendo bastante ciúmes das garotas que se sentem atraídas por seu namorado.

Citações

"Ô best, ce não acha que exagerou um pouco demais não?"
— Para Starlight Sweet
"Desculpe Fabulous, é que eu simplesmente não... Consigo"
— Para Fabulous Fun
"Tudo bem Cleverzinho... Eu te entendo..."
— Para Clever Heart
"Não se preocupa, olha, bem que eu poderia guardar, mas... Eu meio que não acho muito legal guardar ressentimentos e julgar os outros pelo passado sabe?"
— Para Magic Shining
"Eu odeio essas garotas!"
— Para Sweet sobre as pôneis que tem um ineteresse amoroso em Clever

Galeria

Algumas Curiosidades

  • Jewelry é cega de um olho.
  • Jewelry já teve uma grande rivalidade com Magic pelo fato de que pela mesma sentir amorosos por Clever, sempre tentava o roubar de Jewelry, mas sempre falhava, isso acabava tornando Jewelry cada vez mais possessiva em relação a Clever
  • Jewelry já ficou bastante deprimida quando Magic enfeitiçou Clever, fazendo com que ele namorasse ela e não Jewelry, no entanto, além disso, Magic se encarregou de infernizar a vida de Jewelry, mesmo sofrendo por dentro, Jewelry guardava isso para si mesma, mesmo que seus amigos e sua irmã Daisy Pink Jewel e sempre perguntassem a ela o que havia de errado.
  • Jewelry nem sempre teve a cicatriz, ela ganhou após uma luta dela com Magic que a unicórnio propôs, as duas lutaram e Jewelry acabou ganhando a cicatriz na luta.
  • Jewelry desmaiou logo após o fim da luta dela contra Magic.
  • Mesmo depois disso, Jewelry perdoou Magic.
  • Jewelry e Sweet assumiram a culpa de algo por Magic e Color.
  • Jewelry não sabe que Daisy sentia sentimentos amorosos por seu namorado.
  • Jewelry é bastante ciumenta.
Advertisement