Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Katrik
{{#if: Katrik.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Pônei terrestre
Imagem masculino.png
Masculino
Residência Capital de Star Empire
Ocupações Legista
Idade 20 anos
Subespécie Zumbi

Aparência

Katrik é um pônei terrestre alto, pálido e magro. Sua pelagem é branca, seus olhos são verdes e rodeados por olheiras roxas. Seus cabelos são louro-platinados, e ele sempre parece cansado.

Personalidade

Quando zumbis comem cérebros, absorvem as lembranças e a personalidade da vítima. Sendo assim, Katrik já passou po várias personalidades dês de irritantemente otimista, mentiroso compulsivo até sociopata. Sua personalidade verdadeira é de alguém calmo e amigável, porém explosivo e bipolar.

Habilidades

Visões (lembranças)

Assim como todos os zumbis, ele absorve as memórias da vítima. As memórias costumam vir através de visões que podem ser desencadeadas pelos sentidos (ver, ouvir ou cheirar algo igual ou semelhante ao que acontece na visão).

Ataques

Como todos os zumbis, em momentos de muita raiva ou muito medo, ele pode se descontrolar e se tornar um verdadeiro zumbi em seu melhor estilo "The Walking Dead", inclusive podendo quebrar um crânio como uma noz. Também pode acontecer se ele estiver com muita fome.

Relacionamentos

Família

Katrik tem dois mãos mais novos e uma irmã mais velha. Seus pais morreram em um acidente de carro, e ele e seus irmãos foram criados pelos avós, que só não se conformaram com ele largando tudo para se tornar legista (para conseguri comida). Eles não sabem do zumbismo.

Amigos

Dês de bem pequeno, Katrik é bem próximo de Xade. Depois que foi zumbificado, Crypta acabou se aproximando deles. Ele também tem algumas amizades com o pessoal do necrotério (no caso, os outros legistas, não os cadáveres xD) e do departamento de Assascinatos.

Curiosidades

  • Só come cérebros de quem já está morto, ou seja, dos cadáveres do necrotério.
  • Não consegue comer nada (que não seja cérebro) sem uma quantidade exagerada de pimenta.
  • Se tornou zumbi ao ser acidentamente unhado (cascado? Isso ia ficar meio estranho.) por um zumbi.
  • Sempre consegue ver Xade e outros fantasmas, por mais que estejam invisíveis.

Notas

  1. Seu tipo de zumbi é ao estilo da série de TV/Quadrinhos iZombie.
Advertisement