Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Meadgrass

Fragmento da Pradaria

{{#if: meadgrass_version_1_censored.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem pônei terrestre.png
Pônei Terrestre
Imagem feminino.png
Feminino
Residência Cotton Savannah - SW Prairie
Ocupações Estudante
Idade 20 anos
Aparência
Crina
 
Formato de cor.png
#142b49
Pelagem
 
Formato de cor.png
#8bfa69
Olhos
 
Formato de cor.png
#7d0a4f
Marca
Uma flor de algodão manchada de sangue
Meadgrass cutie mark 2.png

Meadgrass é uma pônei terrestre fêmea da Terra de Viisi, que vive em Cotton Savannah, cidade marcada pelos campos de algodão e a capital de Southwest Prairie (ou Pradaria do Sudoeste), um país repleto de campinas e vales. Ela também é a detentora do Fragmento da Pradaria, um dos cinco fragmentos da alma de Demona Karmrel.

(Essa OC pertence ao WaxingCrescent)

Aparência

Sua pelagem é verde claro. Sua crina é um tom bem escuro de azul, ela também é aleijada porque Meadgrass fica constantemente cortando partes dela. Seus olhos são cereja. Sua cutie mark é uma flor de algodão manchada de sangue. Ela tem algumas cicatrizes pelo corpo, causados por corte de estilete, inclusive uma cicatriz de uma cutie mark de um pônei em sua pata direita dianteira.

Nota: O sangue em sua cutie mark está censurado. Links para sua arte original:

Base: Base 01 por Pegasski

Personalidade

Normalmente Meadgrass é uma garota feliz, amigável e bastante agradável, porém ela tem surtos psicóticos que a faz se tornar muito violenta de vez em quando, podendo chegar até a cometer um homicídio, a base para isso são ciúmes que ela sente, seja pelo pônei amado ou pelos seus amigos.

História

Meadgrass é uma das cinco pôneis detentoras dos fragmentos da alma de Demona Karmrel, na qual foi uma profecia de um xamã ancião 1520 anos atrás. Ela é a detentora do Fragmento da Pradaria.

Infância e adolescência

Aviso: Conteúdo violento a seguir.

Meadgrass nasceu na capital de SW Prairie, Cotton Savannah e teve uma infância tranquila e feliz, se tornando uma pônei bastante alegre e amigável. Mas sua vida começou a mudar na adolescência, quando ela conheceu um pônei no colégio, na qual se apaixonou loucamente por ele no 1º ano. Ela o perseguia até sua casa e colecionava fotos dele, na qual ela tirava sem ele perceber, porém ela nunca foi notada por ele.

Meadgrass sentia ciúmes e ficava alterada quando outra garota se aproximava de seu amado. Ela começou a carregar um estilete para o colégio, na qual ela usava para ameaçar quem se aproximasse dele, porém uma garota negava que ia se afastar dele, então, certa vez, essa garota foi encontrada morta em um campo de algodão nos fundos do colégio, com vários marcas de estilete. Apesar de nunca terem confirmado que Meadgrass foi a autora do crime, ela sempre foi considerada a principal suspeita.

Após esse ocorrido, ela começou a ter distúrbios psicóticos, na qual ela sentia desejos constantes de ferir outros pôneis, porém ela nunca mais cometeu outro crime, então, para aliviar um pouco essa vontade, ela corta partes de sua crina e, as vezes, faz cortes no próprio corpo, inclusive ela desenhou a cutie mark de seu pônei amado em sua pata direita.

Dias atuais

Meadgrass ainda tem alguns surtos psicóticos, como quando ela ameaçou Rainfall Treetops com seu estilete, no dia em que se conheceram. Porém esses surtos são menos frequentes mostrando que ela está mais controlada. Atualmente ela faz curso de enfermagem, na faculdade de Cotton Savannah.

(em construção)

Habilidades

Meadgrass não tem habilidades.

Relacionamentos

Família

(em construção)

Amigos

Apesar de a ter ameaçado quando se conheceram, Meadgrass é muito amiga de Rainfall Treetops, na qual se conheceram nos Jogos Olímpicos de Cotton Savannah. Ela também fez amizade com as outras detentoras dos fragmentos da alma de Demona Karmrel; Sunny Waste, Vapor Dive e Warm Pike.

Interesses Amorosos

Na adolescêcia ela era loucamente apaixonada por um garoto do 3º ano, na qual ela cometeu um assassinato por causa dele. Mas atualmente ela não está interessada em ninguém.

Citações

"Me dê um bom motivo para não te cortar!"
— Meadgrass para Rainfall Treetops.

Curiosidades

  • Sua personalidade e história foram criadas em torno do termo japonês yandere, um tipo de personalidade presente em mangás e animes.
  • A cor de sua pelagem é a mesma cor de uma das cinco cores da crina de Demona Karmrel, sendo a cor do Fragmento da Pradaria.
  • É a única das cinco detentoras dos fragmentos que não tem uma habilidade própria.
WCOC's.png
Advertisement