Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Misery Shadow
{{#if: Misery shadow.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem feminino.png
Feminino
Residência Heaven/Star Rise/Preral/Tance(antigamente}

Equestria/Profitters City(atualmente)

Ocupações Detentora do Elemento de Preral
Idade 18 anos
Subespécie Wany
Sexualidade Heterossexual
Família
Irmãos Disturbance Shadow(irmã)
Aparência
Crina
 
Formato de cor.png
#CA9A80
Pelagem
 
Formato de cor.png
#E6D37B
Olhos
 
Formato de cor.png
#177B35
Marca
Cutie mark da misery shadow.png

Misery Shadow, ou simplesmente Misery, é uma pônei unicórnio Wany fêmea. Ela era uma pônei da dimensão Tance, mas quando ela ainda tinha 10 anos, sua casa fora atacada por soldados de Sky Rise na guerra de Star Rise e Sky Rise, universos da galáxia Heaven, ela conseguiu fugir junto com sua irmã mais nova Disturbance Shadow, ela conseguiu abrir um portal dimensional para equestria e fugiu, coisa que nenhum pônei de Star Rise havia feito. Ela passou a viver nas ruas, e para sustentar ela e sua irmã, ela passou a roubar, mesmo não sendo o suficiente, mas isso durou por pouco tempo, logo ela e sua irmã foram encontradas por uma unicórnio bondosa que as adotou, apesar de tudo, Misery nunca aceitou bem a unicórnio e o esposo dela como seus pais, depois de um tempo, ela descobriu que seu universo natal estava extinto, mesmo sabendo que os pôneis de Star Rise haviam se auto destruído, ela culpou os de Sky Rise por isso, gerando um ódio da mesma ainda maior por eles, esse ódio acabou após um acontecimento em Star Rise, Misery finalmente entendeu e atualmente não sente mais ódio por Sky Rise, no final das contas, ela e os outros detentores ficaram com os elementos de Star Rise já livres dos espíritos dos pôneis falecidos do universo.(Esta oc pertence a usuária Flower Daisy Star.)

Personalidade

Como sendo uma pônei de Star Rise, Misery cresceu sendo alguém cruel e egoísta, ela nunca gostou de seus pais adotivos e como qualquer pônei de Star Rise, odiando a todos de Sky Rise, no entanto, esse ódio aumentou quando ela descobriu que seu universo natal agora estava extinto. Misery também é séria e fria, sendo também um pouco calculista, ela também nunca esqueceu de seu passado, principalmente de seus pais, tendo até mesmo o desejo de um dia se vingar pela morte dos dois, ela praticamente apenas se importa com seu namorado e sua irmã, que são os únicos pôneis com quem ela consegue ser um pouco mais simpática, Misery tem uma personalidade maléfica, mas ela a esconde por trás de sua seriedade, devido a seu passado, mas existem exceções, nas quais ela deixa esse lado maléfico falar mais alto, atualmente, Misery é mais simpática não só com seu namorado e sua irmã, mas com todos, mas ainda mantém seu mal-humor.

Amigos

Misery não era de fazer amigos, além de sua irmã seu único amigo é seu namorado Clock Strike, os dois são os únicos pôneis com os quais ela conseguia ser um pouco mais simpática, atualmente, Misery tem mais amizades.

Família

Misery era filha de um unicórnio de Tance e uma unicórnio de Wickes, mas eles morreram na guerra de Sky Rise e Star Rise, sua irmã é Disturbance Shadow, ela também tem seus pais adotivos, que são dois unicórnios, Misery no inicio não gostava de seus pais adotivos, mas atualmente ela os valoriza.

Interesses Amorosos

Misery tem um interesse amoroso em seu namorado Clock Strike.

Citações

"Oh, por favor, não leve minha paciência ao zero."
— Para Magic Shining
"Por que eu odeio vocês? Isso não é óbvio? Por culpa do universo de VOCÊS, meus pais agora estão mortos e não sobrou mais nada no meu universo!"
— Para Magic e Flower Colorfull Sun
"Não sei como você consegue ser amigo desses pôneis horríveis."
— Para seu namorado
"M-Mesmo? Você me perdoa?"
— Para Magic Shining

Galeria

Em breve...

Algumas Curiosidades

  • Misery não gostava do fato de seu namorado ser amigo de pôneis de Sky Rise.
  • Ela é uma dos sete sobreviventes de Star Rise, que fugiram do universo antes de todos dele enlouquecerem.
  • Por ser de Star Rise, Misery sabia que Kindness Heart, Water Cloud e outros eram de Sky Rise por causa das marcas que os mesmos tinham em seus rostos, ela nunca disse sobre isso a eles, mas de qualquer forma, ela os desprezava por conta disso.
  • Misery e Magic Shining não se davam bem, e eram até mesmo um tipo de rivais, mas atualmente, as duas se dão bem.
  • Misery frequentemente visita seu universo, mesmo ele estando extinto.
  • Misery já contou a sua irmã sobre o passado das duas.
Advertisement