Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
❤ Essa página faz referência com a série Rivalries and Secrets

Profitters City é uma cidade fictícia que se passa a série Rivalries and Secrets, que localiza em uma parte de Equestria, sendo uma das cidades mais rigorosas por motivos do passado.

❤ História ❤

Profitters City no começo, possuía pôneis fugitivos do primeiro conflito de Equestria, do fato de não aceitarem as ordens e as regras de unicórnios ficarem em um só grupo e o mesmo com os pégasos e os terrestres. Então alguns conseguiram aprimorar suas mágicas e irem para um terreno fértil e que daria para fazer uma boa moradia. No entanto, as três espécies trabalharam dias, meses para construir um lugar para ficar e hospedar para a vida inteira. Com passar dos anos, os pôneis da cidade foram aprimorando suas mágicas e descobrindo novos mundos, que foram criados pelas Auras, conseguiram se desenvolver suas mágicas e descobrir novas coisas, sendo assim, Profitters City foi crescendo e se desenvolvendo independente de outras cidades de Equestria.

Após um conflito na Geração Passada 1, as coisas foram ficando pior, alguns pôneis das cidades ficaram aprisionados nos mundos que descobriram, alguns foram amaldiçoados e enfeitiçados por conta de algumas auras. Com o sumiço de alguns pôneis, a cidade começou a ter uma desordem, de raiva, preconceito, agonia e muito sofrimento, mas a principio de tudo isso, culpa em outros pôneis.

Hoje em dia, na geração cinco, a cidade cresceu e teve um ótimo desempenho de crescimento, aprimoramento tecnológico, mas é conhecida normalmente como a cidade preconceituosa, ou a cidade das aproveitações(no sentido de coisa boa, quanto ruim).

❤ Desempenho Escolar ❤

Profitters City é conhecida por ter ótimo desempenho em estudos, quanto ter grandes escolas, colégios, porém a escola é misturada de pôneis diferentes, como híbridos, ser de espécie diferentes ou aqueles com nenhuma subespécie.

Os diretores e os coordenadores, são na maioria rigorosos e diretos, costumam ser grossos e chatos, por conta de quererem mostrar que a cidade é ótima e possui grandes alunos para as outras cidades. Mas também possui alguns funcionários com personalidades amigáveis, mas podemos dizer que isso é raro ser demonstrado.

❤ Relação a População ❤

A população é um tanto dividida, mas como outra cidade qualquer ela possui pôneis de ruas, pôneis de classe baixa até alta, porém a cidade é como fosse sua cidade normal, ou seja, é uma cidade simples e comum. As características dos pôneis de lá, dependem de cada um.

❤ Saúde ❤

Lá os pôneis tem apenas um hospital, que é o hospital Health & Sickness, mas diferente de todo hospital, ele é grande e tem um passado bastante macabro, com a relação de um médico insano. Mas após uma volta inesperada e reviravolta, o hospital passou a ter melhores atendimentos do que antes.

❤ O Orfanato ❤

Profitters City tem um orfanato que recebe qualquer tipo de pônei, lá é como fosse um lugar de recebimento de pôneis de outras galáxias, mundos, reinos ou dimensões.

Advertisement