Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement

Scullerpy é uma pônei alegre (até demais) que vive no Portal Embaralhado e ajuda a combater a Rainha

Scullerpy.png

Cardine, que antes era uma pônei de confiança, mas então descobriu que Cardine era má então fugiu junto com Skewen, lá no Reino Negro de onde fugiram pode-se ver que existem várias placas, cartazes, panfletos que os pôneis entregam e colocam, que dizem sobre eles,porém no Reino Branco estão seguros, quando chegaram no Reino Branco foram presos, mas explicaram tudo, e foram libertos.Eles dois tem muita sorte de conseguirem escapar do Reino Negro, e de encontrarem pessoas compreensivas como Goldyn e Stickin, que entendem que eles não tem culpa de terem matado pôneis inocentes, quando chegaram ao Reino Branco depois de um tempo fizeram duas vilas enquanto no Reino Negro destruíram 2, Goldyn e Stickin não tem tantos afazeres como Scullerpy e Skewen então Goldyn e Stickin tem mais vilas. Scullerpy conseguiu trabalhar para a Rainha Cardine porque conseguiu deter um mostro lendário, mas Cardine teria deixado ela morrer se não tivesse derrotado ele o lema de lá é assim: "violência para combater violência" , ela começou em seus 13 anos e atualmente tem 22 anos (com personalidade de 10).(Essa oc pertence a Batata zueira.)

Aparência

Sua crina é roxo escuro com mechas azuis escuras, sua pelagem é azul clarinho, seus olhos são turquesa.

Cutie Mark

Bela marca de Scullerpy.png

Ela ganhou sua cutie mark quando estava observando 5 estrelas por 12 meses e no mês de Fevereiro

todas elas explodiram e todas elas tinham em maioria a coloração azul, mas tinham algumas partes de diversas cores, mas o que mais predominava era o azul como era Fevereiro ela deu o nome de Nebulosas de Peixes, assim ganhou sua cutie mark porque seu talento é descobrir as coisas assim como dar nome as coisas.

Personalidade

Bom, vamos começar ^-^: ingênua, alegre, lhana, pândega, frívola, positiva, desusada e insana.

Curiosidades

-Ama pirulito e todos os tipos de doces.

-Demostra não estar do lado de ninguém em uma briga.

-Tenta ao máximo parecer séria...Mas fail.

-Odeia fazer favores aos outros.

-Faz de tudo para não fazer algumas coisa que não queira.

-Ama animais, de todos os tipos.

-Tente não pedir NADA para ela porque ela irá fazer, mas de uma forma desusada.

Galeria

Advertisement