Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Smart Orange
{{#if: Smart orange.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem pônei terrestre.png
Pônei Terrestre
Imagem feminino.png
Feminino
Residência Heaven/Sky Rise/Preternatural|Thrill Crystalline(antigamente)

Equestria/Profitters City(atualmente)

Ocupações Princesa de Thrill Crystalline
Idade 18 anos
Subespécie Maudlincrystal
Sexualidade Homossexual
Família
Filhos Aurora(filha adotiva)

Smart Jewel(filha)

Irmãos Smart Green(irmão)

Smart Gray(irmão de consideração)

Aparência
Crina

Formato de cor.png
#1a02f0
#00c900
Pelagem
 
Formato de cor.png
#ff00ff
Olhos
 
Formato de cor.png
#743aba
Marca
Cutie mark da smart orange.png

Smart Orange, ou simplesmente Orange é uma pônei terrestre Maudlincrystal fêmea. Ela é uma princesa de Thrill Crystalline, ela, assim como outros pôneis, foram enviados para serem protegidos da guerra de Sky Rise e Star Rise, universos da galáxia Heaven. Orange foi enviada para o orfanato de Profitters City aonde ficou lá até ser adotada, depois de um tempo, ela acabou conhecendo seus pais biológicos e também seu irmão.(Esta oc pertence a usuária Flower Daisy Star.)

Personalidade

Orange tem dupla personalidade, em sua personalidade normal, ela pode ser considerada uma nerd, já que ela frequentemente fica lendo livros e estudando, até mesmo agora que acabou o colegial, apesar disso, Orange tem uma personalidade forte e é bem destemida e corajosa, já em sua outra personalidade, Orange prefer ser chamada de Foll e é a primeira vista, uma pônei boba, inocente e alegre, mas apesar das primeiras impressões, a mesma também tende a ser muito agressiva, mas mesmo assim, não se dando conta de que o que ela está fazendo é algo errado ou não.

Amigos

Orange logo se tornou amiga de Daisy Pink Jewel e depois de Fast Fun, as três também se tornaram muito amigas de Flower Daisy Star, Kindness Heart e Water Cloud, ela também fez outras amizades.

Família

Os pais de Orange são os reis de Thrill Crystalline, dois pôneis terrestres, seu irmão é Smart Green, Orange frequentemente visita seus pais e seu irmão em Thrill Crystalline e ás vezes eles que os visiatm, Orange também tem seus pais adotivos, que são uma pégáso e uma terrestre, Orange também é bastante próxima de Smart Gray, que a admira, atualmente, os dois são irmãos de consideração, Orange também tem uma filha adotiva, Aurora, além de sua filha biológica Smart Jewel, filha dela e de Daisy.

Interesses Amorosos

Orange confessa que já teve quedas duplas, sendo um delas por Kind e a outra por Daisy, no entanto, a mais forte era por Daisy que não demorou para se tornar sua única queda, atualmente, as duas namoram.

Citações

"Kind, desculpa aí, mas eu não gosto do seu irmão"
— Para Kindness Heart
"H-hei, se pensa que eu só não gosto dele por causa da Daisy saiba que está e-enganada..."
— Para Kind
"Daisyzinha..."
— As vezes quando pensa em Daisy

Galeria

Curiosidades

  • Fool se materializa no subconsciente de Orange podendo conversar com ela por meio dele, as duas raramente conversam, Orange também pode fazer isso, mas apenas quando Fool assume o controle.
  • Orage nem sempre teve Fool, ela passou a ter ela depois de ela e outros pôneis terem sido possuídos pelos espíritos de Growth e Affection do universo Possible.
  • Quando é Fool, ela é mais forte.
  • Orange sabia que Daisy sentia sentimentos amorosos por Clever, ela disfarçava mas ficava com muito ciúmes.
  • Orange tem uma rivalidade com Wind Water.
  • Orange está atualmente grávida de um filho dela e de Daisy.
Advertisement