Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Snowflake
{{#if: Snowflake.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem feminino.png
Égua
Residência Wonder Flowers
Ocupações Estudante
Idade 15 anos
Aparência
Crina
 
Formato de cor.png
#96C6E1
Pelagem
 
Formato de cor.png
#E4F6F5
Olhos
 
Formato de cor.png
#ACCBDD
Marca
Um floco de neve azul
SnowMarca.png

Snowflake é uma pégaso fêmea que anda de cadeira de rodas. Ela é doce e tímida e sofreu um acidente quando potra.

Aparência

Tem a pelagem azul em um tom bem claro, crina curta azul clara e olhos azuis acinzentados. Ela anda sobre uma cadeira de rodas semelhante a um Walkin' Wheels. Sua cutie mark é um floco de neve azul.

História

Snowflake era uma potrinha alegre e normalmente ficava sozinha, mas era feliz assim. Até sofrer um acidente que prejudicou suas patas traseiras, precisando andar de cadeiras de rodas. Ela começou a ter mais vergonha de falar com os outros desde então.

Personalidade

Snowflake é muito tímida e tem vergonha de falar, é medrosa e desajeitada. Ela tem um bom coração e é muito gentil. É muito delicada e sensível, mas também muito inteligente. Quando se solta, tem uma personalidade brincalhona.

Família

É filha única e vive com os pais, que cuidam muito dela para que ela possa se socializar.

Amigos

Snowflake não tinha amigos, pois era muito tímida, mas fez novos amigos como Sweety Love, Green Cycle, Astro Galaxy, Sunny Flame, FunnyGames, Gear, Star Sing, Cookie Fritter e Black Style.

Curiosidades

  • Não se tem muitas informações sobre seu acidente, pois ela não gosta de lembrar disso.
  • É apaixonada por Sweety Love, mas tem vergonha de dizer pois é muito tímida.
  • Gosta muito de frio. Sua cutie mark significa o quando ela gostava de brincar na neve quando potra.
  • Não é capaz de voar com a cadeira de rodas.
  • Gosta de sobremesas geladas.
Advertisement