Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Star Heaving
{{#if: Star heaving.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem pônei terrestre.png
Pônei Terrestre
Imagem feminino.png
Feminino
Residência Heaven/Star Rise/Preral/Ght(antigamente)

Equestria/Canterlot(antigamente)

Equestria/Profitters City(atualmente)

Ocupações Babá
Idade 16 anos
Subespécie Cletar
Sexualidade Bissexual
Aparência
Crina
 
Formato de cor.png
#bf001d
Pelagem
 
Formato de cor.png
#a6a6ff
Olhos
 
Formato de cor.png
#b87a58
Marca
Cutie mark da star heaving.png

Star Heaving, ou simplesmente Heaving, é uma pônei terrestre Cletar fêmea. Ela fugira de seu universo natal, Star Rise, devido a um ataque que a casa da mesma sofreu durante a guerra de seu universo com Sky Rise, universos da galáxia Heaven. A mesma se preocupou em escapar principalmente por causa de sua mãe ter pedido a ela que fizesse isso, a mesma foi parar em Canterlot e passou a morar na rua, vivendo de roubos, isso até ela decidir ir para uma outra cidade e acabou achando Profitters City, na qual finalmente conseguiu viver sua vida de uma boa maneira novamente sem necessitar de roubos ou morar na rua.(Esta oc pertence a usuária Flower Daisy Star.)

Personalidade

Heaving é na maioria das vezes calma e por vezes zoeira, mas podendo se irritar facilmente, apesar disso, ela guarda dentro de si uma grande tristeza pela morte de seus pais mas apesar de tudo não guarda um rancor por Sky Rise, mesmo com o comportamento calmo, Heaving também é um pouco insana e maldosa com aqueles que a irritam.

Amigos

Em Star Rise, Heaving tinha várias amigas, mas apenas uma delas era digna de confiança, após fugir a mesma nunca mais viu nenhuma delas e se fechou em relação as amizades, apesar disso ela fez amizade com Wind Design e Fellow Neutral, se tornando assim mai sociável e esperançosa.

Família

Os pais de Heaving eram dois terrestres de Ght, ela tinha duas irmãos mais velhas que já estavam casadas e uma delas inclusive tinha um filho de quatro anos, apesar disso, desde sua fuga do universo Heaving não conseguia ficar esperançosa de que sua família ainda estava viva e não ficou surpresa com a confirmação de que ela de fato estava quando soube que Star Rise havia se tornado um universo extinto, Heaving mesmo que não demonstre isso, sofre muito por ter pedido sua família.

Interesses Amorosos

Atualmente, Heaving não está interessada em ninguém, embora que ela confesse que gostaria de ter alguém que pudesse amar, assim como suas duas irmãs tiveram.

Citações

"Aquela lá é uma vaca?"
— Sobre Alive Spectrum
"A minha vida foi destruída..."
— Para si mesma após ter fugido de Star Rise
"É... acho que isso pode ser um recomeço pra mim..."
— Para si mesma após chegar em Profitters City

Galeria

Em breve...

Curiosidades

  • Ela é praticamente minha oc secundária.
  • No começo, Heaving era receosa em fazer mais amgos além de Wind e Fellow.
  • Não gosta de Spectrum.
  • Se acha ridícula.
  • É vicíada em livros, principalmente em livros de mistérios.
  • Se acha uma pônei azarada.
Advertisement