Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Sunny Waste

Fragmento do Deserto

{{#if: sunny_waste_version_1.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem pônei terrestre.png
Pônei Terrestre
Imagem feminino.png
Feminino
Residência Hotsun Town - NE Desert
Ocupações Bartender
DJ
Idade 20 anos
Aparência
Crina

Formato de cor.png
#000000
#ffffff
Pelagem
 
Formato de cor.png
#ebd518
Olhos
 
Formato de cor.png
#1f3e6d
Marca
um cacto
Sunny waste cutie mark.png

Sunny Waste é uma pônei terrestre fêmea da Terra de Viisi, que vive em Hotsun Town, um pequeno vilarejo em Northeast Desert (Ou Deserto do Nordeste), país marcado pelos seus vastos desertos. Ela também é a detentora do Fragmento do Deserto, um dos cinco fragmentos da alma de Demona Karmrel.

(Essa OC pertence ao WaxingCrescent)

Aparência

Sua pelagem é amarela. Sua crina é preta com a franja branca. Seus olhos são azuis em um tom bem escuro. Sua cutie mark é um cacto. Sunny Waste tem uma leve mancha amarela, um pouco mais clara que a cor de sua pelagem, em sua pata traseira e direita, próxima a sua jarrete.

Base: Base 30 por Pegasski

Personalidade

Sunny Waste é uma pônei que sempre tenta passar felicidade e alegria, mostrando ser amorosa e amigável, mas por dentro, ela é alguém triste e melancólica, as vezes chega até a níveis altos de depressão.

História

Sunny Waste é uma das cinco pôneis detentoras dos fragmentos da alma de Demona Karmrel, na qual foi uma profecia de um xamã ancião 1520 anos atrás. Ela é a detentora do Fragmento do Deserto.

Infância e adolescência

Sunny Waste nasceu em uma família pobre de um pequeno vilarejo no meio do deserto. Ela é a mais velha de cinco irmãos e seu pai morreu cedo por causa de uma doença, então Sunny, para ajudar sua mãe a alimentar a família, começou a trabalhar desde cedo. Às vezes, para seus irmãos terem o que comer, Sunny já se alimentou de cactos nativos da região onde mora.

Na adolescência, Sunny foi convidada para uma festa, na qual ela pediu a oportunidade para ser a DJ por uma música, então ela demonstrou um talento incrível que surpreendeu a todos. Depois disso, ela passou a ser contratada para ser a DJ em muitas festas.

Dias atuais

Sunny Waste é conhecida em Hotsun Town e boa parte do NE Desert por fazer trap remix de músicas nativas da região, em várias festas. Quando não está trabalhando de DJ, Sunny é bartender em um bar da sua cidade.

Sunny sempre teve vontade de ir à outros países, então, juntando dinheiro de seus dois empregos, ela foi para Cotton Savannah assistir os Jogos Olímpicos. Em um momento, ela vê Meadgrass e Rainfall Treetops discutindo e ameaçando brigar uma com a outra, então Sunny Waste vai até as duas para impedi-las.

(em construção)

Habilidades

O corpo de Sunny Waste é extremamente resistente, tendo nunca se ferido na sua vida, exceto em sua pata direita e traseira, perto da jarrete, que é o único lugar de seu corpo que não tem nenhuma invulnerabilidade. Sunny também é resistente à doenças comuns e à venenos.

Relacionamentos

Família

(em construção)

Amigos

Sunny fez amizade com as outras detentoras dos fragmentos da alma de Demona Karmrel; Meadgrass, Rainfall Treetops, Warm Pike e Vapor Dive.

Interesses Amorosos

Sunny já teve pequenos interesses durante sua vida, mas nunca se envolveu em um relacionamento.

Citações

(em construção)

Curiosidades

  • Sua personalidade foi criada em torno do termo japonês dorodere, um tipo de personalidade presente em mangás e animes.
  • Sua habilidade especial é inspirada em Aquiles da Mitologia Grega.
  • A cor amarela de sua pelagem é a mesma cor de uma das cinco cores da crina de Demona Karmrel, sendo a cor do Fragmento do Deserto.
  • O maior desejo de Sunny é ver as cinco nações da Terra de Viisi sendo aliadas novamente.
WCOC's.png
Advertisement