Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement

Esta Oc pertence a usuária Funny Safire

Umi Ningyo
{{#if: Umi ningyo.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem feminino.png
Égua
Residência Mermaid's Temple
Ocupações Cuidar do templo de seus ancestrais
Idade 19
Família
Avós Chīsana Tori (avó)
Aparência
Crina
 
Formato de cor.png
#1c2e4d
Pelagem
 
Formato de cor.png
#bfe5f2
Olhos
 
Formato de cor.png
#0f3a69

Aparência

A pelagem de Umi é um turqueza claro. Sua crina é um coque azul escuro,preso por um bastão azul com enfeites azuis. Seus olhos são azul escuro. Sua Cutie Mark é um leque azul.

Personalidade

Umi é uma pônei esquizofrênica e insana,que por pressão de sua avó,tenta se passar por alguém normal. Impulsiva e rebelde,Umi odeia ter que se controlar,por isso,em qualquer oportunidade que tenha,ela mata,sem pensar duas vezes. 

História

A muito tempo atrás,um jovem garanhão se apaixonou por uma belíssima sereia,ele a levou para casa e a tratou como uma verdadeira princesa,e após um certo tempo,os dois se casaram,porém,a sereia não sabia que havia se casado com um garahão nada fiel. Algum tempo depois,a sereia descobre que seu marido estava a traindo com uma outra égua,muito triste,a sereia comete suicídio. Meses se passam e o jovem garanhão se casa novamente,agora com a égua com quem havia traído a sereia,enfurecida,o espírito da sereia passou a assombrar a égua,deixando-a louca,que mais tarde,também cometeu suicídio,deixando apenas sua filha com o garanhão,e para completar a sua vingança,o espírito da sereia amaldiçoou todas as próximas gerações de sua família,fazendo com que todas as primogênitas fossem esquizofrênicas‎.

Muitos não acreditavam nessa história,achando apenas ser uma lenda ou tradição da família,mas Umi Ningyo é uma das provas legítimas que essa história é real. Por ser a primogênita,Umi é esquizofrênica. Como seus pais morreram quando tinha 6 anos,sua avó,Chīsana Tori,passou a cuidar dela e a levou para o Mermaid's Temple,templo criado pelos seus ancestrais em homenagem a sereia e para tratar todas as garotas esquizofrênicas da família.

Relacionamentos

Família

Antes de morrerem,Umi tinha um bom relacionamento com seus pais. Umi odeia com todas as forças,a sua avó.

Amigos

Quando foi adotada por sua avó e levada para o Mermaid's Temple,sua avó a proibiu de qualquer interação com outros pôneis,por isso,Umi não tem amigos.

Interesses Amorosos

Umi é privada por sua avó de interagir com qualquer outro pônei,muito menos se apaixonar por alguém.

Curiosidades

  • Seu nome significa "sereia do mar" em japonês.
  • É uma ótima nadadora.
  • Seu pai era um samurai que desde cedo queria treina-la pra o combate,mas como morreu cedo nunca teve essa oportunidade. Dele,Umi herdou dois tessens e uma katana.
Advertisement