Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Vapor Dive

Fragmento do Mar

{{#if: vapor_dive_version_1.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem feminino.png
Feminino
Residência Coralreef Lands - SE Sea
Ocupações Nadadora
Idade 20 anos
Aparência
Crina

Formato de cor.png
#131a6d
#1867f8
Pelagem
 
Formato de cor.png
#44d3d8
Olhos
 
Formato de cor.png
#b4f8fe
Marca
Um par de óculos de mergulho
Vapor dive cutie mark.png

Vapor Dive é uma unicórnio fêmea da Terra de Viisi, que vive em Coralreef Lands, cidade localizada perto da costa em Southeast Sea (ou Mar do Sudeste), um país repleto de ilhas e cercado pelos mares e lagos. Ela também é a detentora do Fragmento do Mar, um dos cinco fragmentos da alma de Demona Karmrel.

(Essa OC pertence ao WaxingCrescent)

Aparência

Sua pelagem é azul claro. Sua crina tem dois tons de azul, um mais claro e outro mais escuro. Seus olhos são azul gelo. Sua cutie mark é um par de óculos de mergulho. Vapor Dive normalmente usa uma braçadeira em sua pata esquerda dianteira, da cor azul, com uma faixa preta e escrito "Victory Dive", que o nome de sua mãe.

Base: What's That? por Chaostrical.

Personalidade

Apesar de sua aparência não sugerir isso a primeira vista, Vapor Dive é tímida, calada e discreta. Normalmente ela retrai seus sentimentos e não se abre com ninguém, apenas com seus amigos, porém com muita dificuldade. Contudo, Dive é bastante calma e amigável.

História

Vapor Dive é uma das cinco pôneis detentoras dos fragmentos da alma de Demona Karmrel, na qual foi uma profecia de um xamã ancião 1520 anos atrás. Ela é a detentora do Fragmento do Mar.

Infância e adolescência

Vapor Dive nasceu numa cidade costeira e ela cresceu na água praticamente, sempre gostando de nadar e mergulhar, isso tudo era influenciado por sua mãe, Victory Dive que era uma nadadora olímpica.

Quando ela tinha 8 anos, acontecera os Jogos Olímpicos de Starfish City, em SE Sea, na qual sua mãe era uma atleta competidora pelo seu país. Certo dia, antes dos Jogos, Victory Dive treinava no mar da praia de Coralreef Lands, em um dia de tempo ruim. A tempestade aumentou e Victory pegou ondas muito fortes e, com isso, acabou morrendo afogada. Vapor Dive ficou em choque e sofreu muito, com isso, ela resolveu seguir os passos da mãe e se tornar uma nadadora olímpica também.

Dias atuais

Vapor Dive realizou o seu desejo de se tornar uma nadadora olímpica e competir por SE Sea nos Jogos Olímpicos de Cotton Savannah, em SW Prairie. Certa vez, ela estava treinando seus mergulhos em uma piscina disponibilizada para a equipe de natação de SE Sea. Por ficar quase cinco minutos submersa, isso chamou a atenção de Warm Pike, que mergulhou para salvá-la, mas não acontecera nada com Vapor Dive, por causa de sua habilidade especial de nascença. Warm pergunta para Dive se estava tudo bem com ela, ao responder que sim, a pégaso simplesmente vai embora.

(em construção)

Habilidades

Diferente de sua mãe Victory Dive, Vapor Dive nasceu com uma habilidade raríssima, que é a capacidade de respirar embaixo dágua. No enterro de sua mãe, ela desejou tanto que ela tivesse essa habilidade ao invés de si própria.

Relacionamentos

Família

Ela tinha um relacionamento muito bom com sua mãe, na qual sofreu muito a perda dela.

Amigos

Ao "ser salva" por Warm Pike, Vapor Dive percebeu que ali poderia se iniciar uma nova amizade, no qual acontecera alguns dias depois, ainda nos Jogos de Cotton Savannah. Ela também fez amizade com as outras detentoras dos fragmentos da alma de Demona Karmrel; Meadgrass, Rainfall Treetops e Sunny Waste.

Interesses Amorosos

Vapor Dive nunca teve um interesse amoroso.

Citações

"Sim!"
— Vapor Dive para Warm Pike

Curiosidades

  • Sua personalidade foi criada em torno do termo japonês dandere, um tipo de personalidade presente em mangás e animes.
  • A cor azul mais clara de sua crina é a mesma cor de uma das cinco cores da crina de Demona Karmrel, sendo a cor do Fragmento do Mar.
  • Ninguém sabe sobre sua habilidade especial, nem mesmo seus pais. Mas alguns teorizam que ela tenha essa habilidade. Ela age apenas como se tivesse muito fôlego.
WCOC's.png
Advertisement