Wiki MLP Oc's Wikia
Advertisement
Water Cloud
{{#if: Water cloud.png |
[[ Ficheiro:250px ]]
Imagem feminino.png
Feminino
Residência Heaven/Sky Rise/Preternatural/Acquaintance(antigamente)

Equestria/Profitters City(atualmente)

Ocupações Princesa de Acquaintance
Idade 18 anos
Subespécie Wakingpony
Sexualidade Bissexual
Família
Filhos Winter Cloud(filha)

Untitled Cloud(filho)

Irmãos Fast Bolts Cloud(irmão)

Water Smiles(irmã de consideração)

Aparência
Crina
 
Formato de cor.png
#80FF00
Pelagem
 
Formato de cor.png
#ffc70f
Olhos
 
Formato de cor.png
#E6DA00
Marca
Cutie mark da water cloud.png

Water Cloud, ou simplesmente Water é uma pônei pégaso Wakingpony fêmea. Ela é uma princesa de Acquaintance, ela e seu irmão, assim como outros pôneis, foram enviados para outras dimensões quando bebês para serem protegidos da guerra de Sky Rise e Star Rise, universos da galáxia Heaven. A mesma foi enviada para o orfanato de Profitters City, ela e seu irmão tiveram a "sorte" de serem adotados por uma família rica, mas mais tarde, Water e seu irmão conheceram seus pais biológicos.(Esta oc pertence a usuária Flower Daisy Star.)

Personalidade

Water tem dupla personalidade, em sua personalidade normal ela é bastante ousada, confiante, durona e zoeira, sendo extremamente parecida com Lightning Sun, sendo que além disso adora fazer pegadinhas e ri praticamente de qualquer piada, ela também é bastante competitiva e adora qualquer tipo de desafio, apesar disso, ela pode ficar um pouquinho romântica quando está com seu namorado Feeling, já em sua outra personalidade, ela prefere ser chamada de Storm e resumidamente fica completamente insana, sem receio em fazer nada e sem pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa, mas ela também pode ser romântica quando quer, principalmente em relação a Harsh.

Storm

Amigos

Water teve sua primeira amizade sendo Guility Rose, a sua melhor amiga, apesa disso, em um determinado tempo, Guility se mudou de Profitters City para outra cidade, sem dar explicações a Water, o que a deixou muito triste, mas antes de Guility ter ido embora Water já tinha feito amizades, sendo as principais Flower Daisy Star e Kindness Heart, mas também sendo muito amiga de Fast Fun, Daisy Pink Jewel e Smart Orange, ela também acabou se tornando amiga de outros pôneis após isso, como por exemplo Lightning Sun, que apesar de serem uma espécie de rivais, são amigas ao mesmo tempo.

Família

Os pais de Water são os reis de Acquaintance, dois pégasos, seus irmão é Fast Bolts Cloud, ela e seus irmão visitam frequentemente seus pais e as vezes são eles que os visitam, ela também tem seus pais adotivos, que são dois pégasos de famílias ricas, no entanto, ao contrário do que todos pensam, Water não se sente sortuda por ter sido adotada por pais ricos, já que eles nem ligam pra ela e seu irmão e ficam viajando frequentemente, sendo assim, Water e seu irmão conseguem se apegar mais aos empregados da casa do que com os próprios pais adotivos, Water também é bastante próxima de Water Smiles, que a admira, atualmente, as duas são irmãs de consideração, Water também tem filhos, Winter Cloud e Untitled Cloud, filhos dela e de Feeling.

Interesses Amorosos

O primeiro interesse amoroso de Water foi na sua amiga Flower, algo que durou por muito tempo, isso até que ela conheceu Feeling por quem ela se apaixonou e com quem atualmente namora.

Citações

"Ok, Sun, bora ver se você é melhor do que mim nisso!"
— Para Lightning Sun
"S-Se e-eu sinto uma queda p-pela... F-Flower? C-Como p-posso dizer... Sim?"
— Para Kindness Heart antigamente
"Você é mesmo um canalha não é?"
— Para Fast Bolts Cloud
"Não me deixa vermelha Kindness!"
— Para Kind
"Então... best friends forever?"
— Para Guility Rose

Galeria

Algumas Curiosidades

  • Ela ganhou seu colar após conhecer Feeling.
  • Water é a única que sabe quem seu irmão verdadeiramente .
  • Storm se materializa no subconsciente de Water e consegue se comunicar com ela por meio dele, segundo Water, Storm não fala nada de importante, apenas coisas bizarras, Water também pode se materializar em seu subconsciente, mas apenas quando Storm assume o controle.
  • Water tem uma rivalidade com Pure White.
  • Assim como Water tinha uma queda por Flower, Storm tinha uma queda por Bloody, mas Bloody simplesmente a ignorava.
  • Water nem sempre teve Storm, ela começou a ter ela depois de ela e outros pôneis terem sido possuídos pelos espíritos de Growth e Affection do universo Possible.
  • Mesmo sabendo que Flower namora e ama Night, Water não tentava interferir quando ela ainda sentia uma queda por Flower, pra ela o que importa é que Flower seja feliz e se Flower for feliz, ela também será.
  • Water nunca soube que Fast Fun sabia sobre os sentimentos que ela sentia sobre Flower e nem sabe que Fast sentia sentimentos amorosos por ela.
  • Water sabia que Kind tinha conhecimento sobre os sentimentos que ela sentia por Flower, Kind inclusive conversava com ela as vezes sobre isso.
  • Quando é Storm, ela é mais forte.
Advertisement